Pré Wedding

São Sebastião do Paraíso

Marina e Fábio

Eu, Wilian Jackson, tive o prazer de fotografar um dos ensaios mais lindos e apaixonantes que já tive a oportunidade de fazer. O ensaio foi de pre wedding do casal Marina e Fabio, ambos dentistas e que estão prestes a se casar em abril.

O casal é simplesmente encantador e transmite muita alegria e amor em cada clique que eu registrava. Uma das coisas mais interessantes sobre Marina e Fabio é a paixão que eles têm por gatos. Eles levaram alguns dos seus felinos para o ensaio, o que deixou tudo ainda mais especial.

Ao fotografar Marina e Fabio juntos, eu pude perceber que a conexão entre eles é algo realmente incrível. Cada olhar, cada toque, cada sorriso refletia um amor verdadeiro e profundo. Foi um verdadeiro privilégio poder registrar esses momentos tão especiais.

Como fotógrafo, eu sempre busco capturar a essência dos meus clientes e transmiti-la através das minhas fotos. E com Marina e Fabio não foi diferente. O ensaio ficou repleto de imagens que transmitem o amor e a felicidade que eles sentem um pelo outro.

Foi um verdadeiro prazer fotografar esse casal tão especial e apaixonado. Tenho certeza de que o casamento deles será um momento ainda mais emocionante e inesquecível. E eu serei grato por ter tido a oportunidade de registrar esses momentos tão especiais em suas vidas.